Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Incêndio destrói fábrica de estofados em Nova Glória, prejuízo chega a mais de R$ 1 milhão

Na manhã desta quarta-feira (10/11) o Corpo de Bombeiros de Ceres, foi acionado para combater um incêndio de grande proporção na cidade de Nova Glória.

De acordo com a guarnição, o incêndio aconteceu em uma fábrica de sofá. Parte dos funcionários já estavam no interior do estabelecimento, quando as chamas começaram. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h da manhã, ao chegar no local, segundo o tenente Antônio Carlos, a fábrica já estava tomada pelas chamas.

A matéria prima é altamente inflamável, foram utilizadas técnicas de combate a incêndio urbano e com uso da reserva técnica da viatura, 2 caminhões pipa da empresa Cooper-Rubi, de Rubiataba e um caminhão pipa da empresa Lojas Centro ajudaram a combater o incêndio.

Também uma retroescavadeira da prefeitura de Nova Glória, conforme o tenente foi de extrema importância aorevirar a matéria prima para facilitar no combate às chamas.  

Foram cerca de 6h para debelar o fogo, e utilizados cerca de 55 mil litros de água no combate. O tenente solicitou a Polícia Civil uma perícia para apurar a causa do incêndio. Ninguém ficou ferido.

Prejuízos

 

O tenente disse que o proprietário da indústria, contou que estavam prontos 120 jogos de sofás para serem entregues, a indústria ficou totalmente destruída, matéria prima, maquinário, não sobrando nada. Segundo o proprietário ao tenente, o prejuízo é estimado em R$ 1 milhão e meio.

FONTE.: JORNAL POPULACIONAL

Deixe seu comentário: