Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Leo Chaves grava 1º DVD solo e nega chance de volta da dupla com Victor: ‘Como irmãos a gente se ama, como sócios, se odeia’

Em entrevista exclusiva ao g1 durante passagem por Campinas, cantor contou detalhes do novo projeto e descartou qualquer possibilidade de retomar uma carreira com o irmão, de quem se separou em 2018.

O cantor Leo Chaves, que formou por 26 anos dupla sertaneja com Victor, se prepara para o maior desafio da carreira em voo solo. Depois de viver, desde o fim da parceria, novas experiências relacionadas à própria musicalidade, o artista grava, no dia 30 de setembro em São Paulo, o 1º DVD de sua vida para reafirmar a identidade que o fez chegar, no final dos anos 2000, ao topo do Brasil ao lado do irmão: a música romântica.

Ao mesmo tempo em que o novo projeto de Leo anima os fãs da dupla pelo ar saudosista, ele frustra, na mesma intensidade, os que sonhavam com o retorno dos irmãos. Em entrevista exclusiva ao g1 durante uma passagem por Campinas (SP), o músico, que também é empresário, palestrante e autor de livros, contou detalhes da produção do DVD, analisou o atual momento da música sertaneja e descartou qualquer possibilidade de se juntar com Victor novamenteAssista ao vídeo acima.

“Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, revelou Leo Chaves.

Deixe seu comentário: